Qualidade

O Grupo possui um sistema de gestão QAS (Qualidade, Ambiente e Segurança) transversal a todas as empresas, sendo este verificado e validado periodicamente por uma entidade certificadora (APCER) e pelos seus clientes através de auditorias aos três referenciais normativos: Qualidade (NP EN ISO 9001); Ambiente (NP EN ISO 14001) e Segurança (OHSAS 18001 / NP 4397).

Deste modo, o Grupo assume o compromisso de aplicação de uma política QAS definida numa perspetiva de melhoria contínua e desenvolvimento de um meio laboral eficiente, seguro, saudável e inserido de forma sustentável na comunidade que o acolhe. Esta política, que se encontra detalhada e amplamente difundida por todas as empresas, zela pela defesa das orientações e expectativas da sua Administração, dos seus trabalhadores e dos seus clientes de referência. 

A decisão de construir um sistema de gestão transversal às diversas organizações de Grupo prende-se com este compromisso, que é potenciado através da partilha de experiências e conhecimentos, permitindo a correção de processos, a prevenção de não conformidades e a disseminação das boas práticas de cada empresa.

Sede
BRAGA

Travessa de Pitancinhos, 28
4700-007 Palmeira

T. 253 203 510 - Chamada para rede Fixa Nacional 
F. 253 611 558
E. geral@groupfix.pt

Centro Operacional
BRAGA

Rua de Pitancinhos, 67
4700-727 Palmeira

T. 253 140 000 - Chamada para rede Fixa Nacional 
F. 253 140 039

Centro Operacional
MAIA

Morada I
Zona Industrial da Maia I, Sector X
Rua Henry Thilo, Armazéns K e J
4475-249 Maia
T. 229 405 810 - Chamada para rede Fixa Nacional 
F. 229 405 839

 

Morada II
Rua Albino José Domingues, nº.473
4470-034 Maia

Como chegar até nós...

Comboio:
Lisboa > Porto > Braga

TUB:
Autocarro 501, saída Pitancinhos